segunda-feira

escrita automática

impulso.olho a tela branca e meus dedos parecem começar a se movimentar no teclado, tec-tec-tec... penso que não posso me sentir pressionada. escolhi um lugar calmo para deixar a criação artística ser despejada por meio de meus dedos. não posso voltar atrás no que escrevi, tampouco corrigir ou modificar algo que já foi feito. rapidez. devo ter pressa. e não posso recorrer ao dicionário. tudo deve vir como um pesado suspiro. alívio! fluxo de consciência. concentração. o que Breton estaria fazendo agora? fecho os olhos. enxergaria melhor assim? a inspiração não vem e, ao mesmo tempo, não sei se consigo parar de escrever. as letras surgem, uma após a outra e não acho que já esteja na hora de terminar o parágrafo. penso em colocar vírgulas... não... não é hora de pensar em vírgulas. devo me apressar, sinto-me aflita. explosão. quero GRITAR. faltam-me ideias. e já começo a ter preguiça de escrev...

4 comentários:

vine_till_the_end disse...

Amei... juro!!! ADOREI!! parabens K K U... sheushe

mary disse...

Me lembrou o coelho da Alice no País das Maravilhas!!!! Lindo! Bjs

Drea disse...

Tudo deve vir como um pesado suspiro.

Mayara Abreu Mendes disse...

Escrita automática. Coisa de gênios!