segunda-feira

Bolo de Caneca

 Para matar a minha lombriga de bolo de chocolate, me inspirei e voltei a fazer o bolo de caneca que havia feito há um tempo. Achei a receita na Internet. (Será que o Cê Dábliu Vê irá se tornar um blog de receitas, concorrente do site da Palmirinha? hahaha).
 Quando eu fiz pela primeira vez, fiquei tão maravilhada com a criatividade e tecnologia da vida moderna que compartilhei com meio mundo minhas experiências de cozinheira. Pela segunda vez de mestre cuca dentro da caneca e do micro-ondas, dessa vez ficou bem melhor. Resultado: Já comi tudo, mas rendeu um videozinho que fiz enquanto preparava-o. O porquinho da caneca ficou feliz. 
 É muito fácil! Tem um post no blog da mineiríssima Roberta Altino com as receitas de mais um monte de coisa na caneca. Deu vontade de tentar! Bom apetite :)  
   



2 comentários:

Pietra disse...

deu vontade!!

Raquel disse...

Vc tinha falado disso no posto, né? haha. Achei bem legal, super bonitinho e diferente :) Deu vontade de fazer e de comer.. vou me arriscar !!

Ahh queria comer os chocolates, será que ainda resta um? rsrs

beijos